Sindjus-DF busca atuação conjunta com Associação de Juízes para tratar de demandas como vacina e Reforma Administrativa

O coordenador-geral do Sindjus-DF, Costa Neto, se reuniu com o presidente da Associação dos Juízes Federais da 1ª Região – AJUFER, Shamyl Cipriano, em busca de atuação conjunta em demandas importantes para ambas representações, como a prioridade na vacinação para os servidores e magistrados que estão na linha de frente no trabalho presencial e no atendimento ao público, bem como para traçar estratégias contra a Reforma Administrativa.

Durante a reunião virtual, Costa Neto explicou que o Sindicato tem atuado em várias frentes para resguardar as prerrogativas dos servidores públicos, a integridade e a saúde da categoria e reforçou a necessidade de união de forças neste momento que o país vive.

“O Sindjus-DF acredita que a união de todas as categorias e entidades neste momento que estamos vivendo é a melhor alternativa para proteger os servidores. Sabemos que tanto o trabalho dos juízes quanto dos servidores poderá ser duramente prejudicado caso não exista a união de forças para estabelecer uma linguagem e atuação uníssona”, declarou Costa Neto.

O juiz Shamyl Cipriano se colocou à disposição do Sindjus-DF para atuação conjunta e solicitou as notas técnicas e outros materiais que já foram elaborados pelo Sindicato, para que as duas entidades possam identificar as pautas em comum para atuação conjunta.

“O primeiro passo é identificar os pleitos em conjunto e as pautas e, uma vez identificadas, a gente conseguir fazer trabalho conjunto no Congresso Nacional. Conte com a gente para estabelecer esse diálogo e parceria”, declarou Cipriano.

O trabalho do Sindjus-DF em busca de parceria com outras entidades para fortalecer a luta em prol dos servidores vai continuar. A previsão é que outras reuniões como estas sejam realizadas nos próximos dias.

🔥2.5 K Total de Visualizações