Nota Pública do Sindjus-DF em resposta aos ataques contra a Diretoria e o processo eleitoral

A Diretoria do Sindjus-DF repudia os ataques feito por meio de áudio divulgado em redes sociais nesta quinta-feira (22/4), contra a Diretoria do Sindjus-DF e a Comissão Eleitoral. As eleições estão acontecendo em total observância ao Estatuto Social e as regras de segurança sanitárias. Importante frisar que a condução das eleições, conforme prevê o Estatuto do Sindjus-DF, é de inteira responsabilidade da Comissão Eleitoral, formada também por integrantes indicados por cada chapa concorrente, portanto, todas as decisões da Comissão Eleitoral sobre os locais de votação foram tomadas após aprovação de todos os seus integrantes.

Antes de tudo, é preciso esclarecer que o processo eleitoral está ocorrendo com toda transparência, de forma legitima e responsável, respeitando todos os servidores, sem distinção. Há um claro intuito de promover o caos nas eleições, na tentativa de inviabilizar os trabalhos.

O TJDFT não autorizou a instalação das Seções Eleitorais em seu interior nem dentro dos estacionamentos internos. A saída encontrada pela Comissão Eleitoral foi organizar a Eleição em local público, como está sendo feito, garantindo o voto de todos, com boa estrutura, muita organização e obedecendo todas as regras sanitárias. Ninguém está sendo impedido de votar, pelo contrário, todas as condições estão sendo oferecidas aos colegas do TJDFT e de outros locais para que votem.

A categoria não deve se deixar levar por essas mentiras e esse tipo de comportamento totalmente desrespeitoso para com todos. Que os colegas exerçam, com consciência, o seu direito de voto e não aceitem, de modo algum, serem massa de manobra de grupos político-partidários.

🔥323 Total de Visualizações