Comissão Eleitoral proclama Chapa 1 como vencedora das eleições do Sindjus-DF

Na noite deste domingo (25/04), finalizado o processo de contagem dos votos, a Comissão Eleitoral responsável pelas eleições do Sindjus-DF (triênio 2021-2024), proclamou o resultado oficial da apuração, com a Chapa 1 vencendo a disputa para ocupar a Diretoria Colegiada do Sindicato nos próximos 3 anos.

Confira abaixo o resultado da apuração:
Chapa 1 (vitoriosa): 1.411 votos
Chapa 2: 132 votos
Chapa 3: 786 votos

Confira a votação e o resultado para o Conselho Fiscal:
Aline Dias: 434 votos
Wite Vilela: 391 votos
Hilvio Maciel: 286 votos
Denilson Gomes: 255 votos
Armando Esbaltar: 237 votos
Edilson da Silva: 144 votos
Paulo Henrique: 134 votos
Osmaldo Ferreira: 118 votos

Importante destacar o exímio trabalho da Comissão Eleitoral que realizou as Eleições do Sindjus-DF em um cenário inédito de pandemia, tomando todas as providências necessárias para garantir o sucesso do processo eleitoral e a segurança de todos os eleitores e colaboradores envolvidos nessas eleições, cuja votação se deu nos dias 22 e 23 de abril, por sistema de drive thru, em todos os órgãos do Poder Judiciário e do MPU no Distrito Federal, e também nos estados do Acre, Rondônia, Roraima e Tocantins, que compõem a base do nosso Sindicato, respeitando as medidas sanitárias vigentes.

Com mais de 2.300 votos válidos, o quórum da votação foi bastante expressivo, considerando que estamos em um período de pandemia de coronavírus, onde o isolamento social e a quarentena têm marcado nossas rotinas. Mesmo com a maioria dos servidores em teletrabalho, a categoria fez questão de ir às urnas para decidir os destinos do nosso Sindicato. E isso demonstra o prestígio do Sindjus-DF.

Fica o agradecimento a todos os que votaram, concorreram e colaboraram para que as eleições do Sindjus-DF acontecessem de forma democrática, segura, pacífica e legítima, com total transparência, lisura e êxito.

Importante dizer que agora que o processo eleitoral foi concluído o momento é de união em torno do fortalecimento do nosso Sindicato e intensificação das lutas em defesa dos serviços e servidores públicos. Há muito trabalho a ser feito e a participação de cada um é fundamental.

Fique atento às novidades em nossa página e redes sociais. Se ainda não se cadastrou em nosso Whatsapp (99141-6794), salve o nosso número e digite um oi, para efetivar o seu cadastro e se manter atualizado.