SindEnfermeiros e Sindjus-DF juntos nas lutas pela vacina para todos e contra a PEC 32

A presidente do Sindicato dos Enfermeiros do Distrito Federal, Dayse Amarílio, destacou a ação de solidariedade, realizada recentemente, dias 07 e 08 de abril, em que o Sindjus-DF colaborou com os enfermeiros produzindo juntamente com o Sindilegis uma edição especial do Salve o Som, que arrecadou cestas básicas e recursos financeiros para a compra de equipamentos de proteção individual adequados, pois há problema de falta de EPI de qualidade para os enfermeiros.

A dirigente sindical também afirmou que o SindEnfermeiros e o Sindjus-DF têm como pautas comuns a vacina para todos e o combate à PEC 32/2020. “A Reforma Administrativa é algo nefasto para o nosso Brasil. Sindjus-DF e os enfermeiros do DF, estamos juntos nessas pautas”, afirmou Dayse.

É mais um apoio importante que fortalece as nossas lutas.

Confira o vídeo e compartilhe nas suas redes sociais.