Deputado André Figueiredo (PDT/CE) declara apoio às lutas do Sindjus-DF contra a PEC 32 e pela vacinação para todos

O deputado André Figueiredo (PDT/CE), que é o secretário-geral da Servir Brasil (Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público) abraça o Sindjus-DF na luta contra a Reforma Administrativa e em favor da vacinação para todos.

Afirmou que o PDT e toda a Oposição estão mobilizados contra a PEC 32/20, pois é inadmissível se fazer uma Reforma Administrativa sem amplo debate dos servidores, sem ampla mobilização de todas as categorias.
O deputado frisou que, neste momento, em que estamos vivendo ainda as regras do isolamento social por conta da pandemia não podemos deixar que essa reforma prospere, pois ela vai desmontar o serviço público brasileiro, vai prejudicar muito o servidor público.

“Não podemos aceitar de forma alguma esse ataque a quem realmente presta um grande serviço à população brasileira como um todo”, enfatizou André Figueiredo, que continuou tratando de um tema importante para todos nós: “o que precisamos agora é lutar por recursos que possibilitem vacinar a população brasileira e cuidar das pessoas que precisam de tratamento da saúde pública”.

De maneira bastante enfática, o deputado André Figueiredo se colocou à disposição para colaborar nessas pautas defendidas pelo Sindjus-DF com tanto afinco. “Contem com a gente”, afirmou o parlamentar.

Com apoios como esse, o Sindjus-DF segue construindo uma ampla frente suprapartidária, envolvendo deputados, senadores, sindicalistas e representantes da sociedade civil, em prol da vacinação para todos, contra a Reforma Administrativa, e em defesa dos serviços e servidores públicos.

Compartilhe o vídeo.

🔥80 Total de Visualizações