O deputado federal Luiz Carlos Motta apoia as lutas do Sindjus-DF declarando seu compromisso com os servidores públicos

Lembrando que o Sindjus-DF está divulgando nos últimos dias uma série de apoios de parlamentares e sindicalistas às lutas desenvolvidas pelo Sindicato, trazemos agora mais uma importante manifestação em favor da pauta do funcionalismo. O deputado federal Luiz Carlos Motta (PL/SP) recebeu muito bem as reivindicações dos servidores do Poder Judiciário e MPU e se comprometeu a atuar conosco. “Contem com meu apoio para verem atendidas as questões de interesse dos servidores. Contem sempre comigo”, afirmou o parlamentar, demonstrando boa vontade no encaminhamento de nossas demandas.

Essa iniciativa do Sindjus-DF visa a criação de uma frente suprapartidária, envolvendo parlamentares, sindicalistas e representantes da sociedade civil, que atuará em conjunto contribuindo com a defesa dos serviços e servidores públicos, que também são chamados a integrar essa mobilização que está se fortalecendo a cada dia.
“Juntos podemos somar esforços para combater a pandemia da Covid 19 e avançar na vacinação prioritária. Unidos, podemos contribuir para colocar o Brasil no caminho certo da retomada econômica, com saúde e dignidade ao seu povo”, afirmou Luiz Carlos Motta.

Importante frisar que o Sindjus-DF tem lutado pela vacinação para todos, destacando a importância da vacinação prioritária para aqueles que estão na linha de frente contra a Covid-19 e mantendo o País em funcionamento, como os servidores do PJU e MPU.

Outra luta que tem recebido atenção redobrada do nosso Sindicato e que conta com o apoio do deputado eleito por São Paulo é o combate à Reforma Administrativa.

“Estou à disposição para definir com vocês as linhas de enfrentamento da PEC 32, a fim de evitar retrocessos aos nossos valiosos servidores”, explicou o deputado Luiz Carlos Motta.

Compartilhe o vídeo em suas redes sociais.