Presidente da Nova Central Sindical de Trabalhadores está com o Sindjus-DF na luta pela vacinação já para todos e contra a PEC 32

O presidente da NCST (Nova Central Sindical de Trabalhadores), José Reginaldo Inácio, fez questão de declarar apoio à pauta dos servidores do Poder Judiciário e do MPU representados pelo Sindjus-DF, afirmando que se trata de uma pauta comum, que diz respeito a toda classe trabalhadora.

Reginaldo Inácio reforçou em sua manifestação a importância de priorizarmos a saúde neste momento, combatendo a Covid-19, garantindo o isolamento social e vacina já para todos. O Sindjus-DF tem defendido em vários espaços a necessidade de contarmos com uma ampla e efetiva vacinação.

“Importante também é ter um serviço público de qualidade. Tenho posicionamento de lutar pela total rejeição da PEC 32, que significa o desmonte do Estado Democrático de Direito. A Reforma Administrativa representa um retrocesso sem precedentes não só para os servidores, mas para todo o país”, argumentou Reginaldo Inácio.

“Contem com a Nova Central, com as mais de 1200 entidades a nós filiadas, das quais 287 são de servidores públicos, daí nossa mais estreita identidade com as causas dos serviços públicos”, afirmou o presidente da NCST, que continuou destacando a necessidade de todos lutarem pela valorização do serviço público: “o acesso ao serviço público de qualidade contribui com toda a classe trabalhadora. Contem com o engajamento da Nova Central para uma luta comum”.