Sindjus-DF passa a funcionar das 10h às 16h

O Sindjus-DF adotará, a partir desta terça-feira (4/5), novo horário de funcionamento interno em virtude do agravamento da pandemia da Covid-19. A medida visa garantir, ainda mais, a segurança dos funcionários nas instalações da sede do Sindicato.

Em continuidade do esquema de plantão, o Sindicato funcionará internamente no horário das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira. O atendimento ao público está suspenso.Para qualquer questão urgente ou necessidade de atendimento, importante que o filiado entre em contato pelo telefone (61) 3212-2678.

O Sindjus-DF salienta que manterá esquema de plantão entre as áreas e que os demais funcionários do Sindicato que não estejam na escala continuarão executando todas as demandas de sua responsabilidade, por meio do teletrabalho.

Agradecemos a compreensão de todos e esperamos que, em breve, essa situação se normalize.