Sindjus-DF doa equipamentos para o Centro de Treinamento do TJDFT

O coordenador-geral do Sindjus-DF, Abdias Trajano Neto, entregou, na manhã desta segunda-feira (3/5), equipamentos para o Centro de Treinamento do TJDFT. A ação vai beneficiar aproximadamente 90 policiais judiciais do Tribunal que atuam no complexo da sede, além dos mais de 300 policiais que atuam nos demais fóruns.

Os novos equipamentos doados foram um boneco de treino (BOB) e um saco de pancadas. ” Esses equipamentos serão utilizados em treinamentos diários visando a capacitação dos policiais, além de auxiliar em cursos para a polícia judicial do TJDFT, forças de segurança pública que atuam em parceira com o Tribunal e ações educacionais para servidores da corte”, explicou Daniel Carvalho, policial judicial.

De acordo com o coordenador de Administração e Finanças do Sindjus-DF, Anderson Ferreira da Silva, a doação dos equipamentos é uma política do Sindicato de valorização dos policiais judiciais e da categoria. “Essa política de valorização, que se consolidou com a entrega de quatro centros de treinamentos no TJDFT e TSE, demonstra o compromisso do Sindjus-DF com os pleitos da categoria”, disse Ferreira.

O Sindjus-DF também participou da inauguração do Centro de Treinamento do TJDFT. Relembre o evento.

🔥184 Total de Visualizações