Sindjus-DF será debatedor em audiência na CCJ da Câmara dos Deputados sobre Reforma Administrativa

O coordenador-geral do Sindjus-DF, Costa Neto, figura entre os debatedores que irão discorrer sobre a admissibilidade da proposta de Reforma Administrativa, em audiência pública que acontece nesta sexta-feira (14/5), a partir das 9h, em sessão virtual na CCJ da Câmara dos Deputados.

“Esse espaço vai ser muito importante para que possamos apresentar os nossos argumentos contra essa proposta que é um verdadeiro ataque ao Serviço Público brasileiro. Contamos com a participação maciça da nossa categoria para mostrar a força dos servidores do Poder Judiciário e do MPU aos parlamentares ali presentes”, pediu Costa Neto.

Esta é a última audiência realizada pela CCJ, do total de sete, sobre a Reforma Administrativa. A participação do Sindjus-DF nos debates foi uma solicitação feita por diversos deputados e que foi acatada pela mesa. A reunião será conduzida pela presidente da Comissão, deputada Bia Kicis (PSL/DF).

Também participarão da audiência o presidente da Federação das Entidades Sindicais dos Oficiais de Justiça do Brasil (Fesojus), João Batista de Sousa; a Diretora Jurídica da Federação Nacional de Sindicatos de Guardas Municipais do Brasil (Fenaguardas); Rejane Soldani Sobreiro; o Doutor em Direito Administrativo Guilherme Carvalho; o Presidente da Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM), Gustavo Tavares; e o presidente da Associação Federal dos Oficiais de Justiça do Brasil (Afojebra), Edvaldo Lima Junior.

Para acompanhar os debates, acesse o site da Câmara dos Deputados. Participe e venha somar forças nessa luta contra a Reforma Administrativa.