Sindjus-DF 31 anos: Diretoria inaugura novos espaços do Cefis. Participe!

Como parte das comemorações do aniversário de 31 anos do Sindjus-DF, a diretoria da entidade inaugura, no sábado (22/5), os novos espaços do Cefis para os seus filiados. A cerimônia de inauguração dos novos espaços será às 11h30, com descerramento das placas. Em seguida, será servida uma deliciosa feijoada. Todo o evento obedecerá o distanciamento e as medidas sanitárias recomendadas.

Em virtude das restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus, o Sindjus-DF limitará a participação na inauguração do Cefis a 55 filiados com um acompanhante cada. Os interessados devem se manifestar das 10 às 16 horas de terça-feira (18/5), enviando e-mail para [email protected].

A seleção será por ordem de inscrição dos 55 primeiros filiados que enviarem corretamente para o e-mail supramencionado, e obedecerá o horário de chegada do e-mail.

Reforma Cefis

Os servidores passarão a contar com um Cefis muito mais confortável e seguro. Durante o evento, será inaugurado novo salão de jogos, totalmente equipado com sinuca, mesa de ping-pong, pebolim e mesa de jogos; quadra esportiva revitalizada e banheiros reformados.

E não é só! A grande novidade são os chalés que foram construídos exclusivamente para os filiados. O espaço, com capacidade para até 5 pessoas, tem uma estrutura confortável para receber os usuários do Cefis e seus familiares.

“Identificamos que muitos usuários do Cefis gostariam de ter um tempo a mais em meio à natureza que o clube proporciona. Então, construímos o chalé que tem quarto com bicama, cozinha integrada e sala, para que os filiados possam se hospedar com seus familiares”, explicou Anderson Ferreira da Silva, coordenador de administração e finanças.

As melhorias não param por aí. Ainda será inaugurada área gourmet, com visão panorâmica e privilegiada do clube, especialmente da área das piscinas.

A entrega das obras do Cefis representa o cumprimento de mais um compromisso firmado pela atual Diretoria, demonstrando o zelo com o patrimônio da entidade e a preocupação em ampliar cada vez mais os espaços de diversão e lazer e proporcionar maior qualidade de vida aos filiados.