Frente Parlamentar do Serviço Público, Sindjus-DF e outras entidades convocam Twittaço para esta quarta-feira (19)

Dando continuidade à ofensiva para barrar a PEC 32/2020, com o encaminhamento de importantes ações aprovadas na reunião ocorrida no dia de ontem (18/5) entre a liderança da minoria e as duas frentes parlamentares em defesa do serviço público, que contou com a participação do Sindjus-DF e de diversas entidades, será realizada, nesta quarta-feira (19/5), às 18h, Twittaço contra a Reforma Administrativa.

Com o uso da hashtag #VOTECONTRAAPEC32, o Sindjus-DF se une a diversas entidades, servidores e parlamentares com um único objetivo: alertar e conscientizar a sociedade sobre o projeto em curso de fragilização e desmonte do Serviço Público.

“Esta mobilização virtual não é só das entidades, mas, principalmente, dos servidores públicos e trabalhadores de um modo geral, que precisam unir forças para não deixar que a Reforma Administrativa seja aprovada e a população prejudicada”, declarou Costa Neto, coordenador-geral do Sindjus-DF.

A previsão é que nesta quinta-feira (20/5) haja deliberação sobre o relatório do deputado Darci de Matos (PSDB/SC). Acompanhe e se manifeste. Divulgue o Tuitaço e participe!

🔥78 Total de Visualizações