Abaixo-assinado pela suspensão da PEC 32/2020 chega a 67 mil assinaturas. Participe!

Faltam pouco mais de 8 mil assinaturas para que o abaixo-assinado requerendo a suspensão da PEC 32/2020 atinja a sua meta. O documento, que é uma iniciativa da Frente Parlamentar Mista do Serviço Público, da qual o Sindjus-DF é integrante, será apresentado ao presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), objetivando barrar a tramitação da proposta enquanto durar a pandemia e as restrições de atividades presenciais.

“Neste momento que estamos vivendo, de completo isolamento social, não há possibilidade de realizar um debate amplo e qualificado sobre a Reforma Administrativa. Tendo em vista a complexidade do tema, o abaixo-assinado cobra essa postura de transparência ao presidente Arthur Lira”, pontuou Costa Neto, coordenador-geral do Sindjus-DF.

O abaixo-assinado, que teve início dia 9 de abril, tem a meta de atingir 75 mil assinaturas. Até o momento, mais de 67 mil pessoas já assinaram. Para participar é muito simples, basta acessar o link AQUI, preencher alguns dados como nome, sobrenome e e-mail, e clicar no botão vermelho “assinar”.

No documento, a Frente ainda pede que, antes de discutir a PEC 32, os parlamentares se debrucem sobre a Reforma Tributária. “É imperioso que seja determinada a atualização das normas de cobrança e arrecadação de tributos, trazendo condições ao Estado de atender às necessidades da população, mormente em decorrência da ausência ou insuficiência de cobertura das necessidades da população a serem atendidas por políticas sociais”, esclarece o texto.

🔥1.5 K Total de Visualizações