Sindjus-DF 31 anos: nova Sede traz conforto, segurança e comodidade aos filiados

No aniversário de 31 anos do Sindjus-DF a Diretoria cumpre o compromisso assumido e entrega aos filiados sua nova Sede, moderna e bem localizada

A diretoria do Sindjus-DF inaugurou, na noite desta segunda-feira (24/5), as instalações da nova sede da entidade. O espaço surpreendeu os presentes pela modernidade, conforto e segurança. A conquista é fruto de uma gestão eficiente e proba, que tem zelado pelo patrimônio da entidade e priorizado investir os recursos em benefício dos filiados.

“Essa sede é o resultado de um longo trabalho e a realização de um sonho muito grande. A nossa categoria sempre esperou que um dia tivéssemos uma sede que pudesse estar à altura do que ela merece”, pontuou Costa Neto, coordenador-geral do Sindjus-DF.

A nova sede está localizada no Edifício Brasília Trade Center, cuja compra foi autorizada em assembleia com aprovação de mais de 70% dos participantes.

A nova estrutura, moderna e sofisticada, visa dar maior comodidade, conforto e segurança aos filiados. Ao todo, a sede dispõe de excelentes espaços internos, bem dimensionados e projetados, dez vagas na garagem, duas salas de reunião, estúdio de produção audivisual e um inédito espaço de convivência.

A compra da nova sede foi feita após um amplo estudo, garantindo uma economia considerável de recursos e, ao mesmo tempo, um local valorizado, com segurança, acessibilidade e conforto – que eram anseios da categoria. A coordenadora de Administração e Finanças, Ednete Bezerra, diretora que acompanhou toda a obra e se dedicou para que fosse entregue no aniversário de 31 anos do Sindjus-DF, falou sobre os desafios para conclusão da sede.

“Acompanhei de perto a fase de planejamento e execução da obra que resultou nesta sede moderna, confortável e eficiente. Quero destacar que não foi fácil chegar nesse dia de inauguração, mas é mais um desafio que foi superado e um patrimônio de valor inestimável que é entregue aos filiados”, lembrou a coordenadora.

“A atual Diretoria do Sindjus-DF provou que é possível fazer sindicalismo sério, sem baixarias, de forma independente e voltado à pauta dos servidores, que são a alma do nosso Sindicato”, complementou Ednete Bezerra.

O prédio é moderno e conta com 6 elevadores de alta velocidade, portaria 24h, sistema de controle de acesso informatizado e câmeras de monitoramento internas e externas. No prédio os filiados ainda contam com restaurante, café, copiadora, fachada e pilotis recém-reformados.

O coordenador-geral do Sindjus-DF, Chico Vaz, elogiou todos que trabalharam para que esse sonho se tornasse real. “Nós temos sim grandes lutas pela frente, mas quero dizer que não foi fácil chegar até aqui. É preciso que a gente se abstenha de muitas vaidades para concretizar esses projetos”, disse.

Abdias Trajano, coordenador-geral do Sindjus-DF, falou da importância da conquista para todos. “ O Sindicato merece uma sede à altura da sua importância. A nova sede representa o quanto valorizamos e respeitamos os filiados”, concluiu.

Clique aqui e acesse agora a galeria de fotos da Inauguração da nova Sede