Sindjus-DF realiza mudança para nova sede

A nova sede do Sindjus-DF já está em pleno funcionamento no 2º andar do Edifício Brasília Trade Center. As novas instalações já abrigam os funcionários e diretores da entidade, com muito mais modernidade, conforto e segurança.

Apenas o Serviço de Atendimento ao Filiado (SAF) continua funcionando no Conic, pois aguarda a migração do serviço de telefonia. A previsão é que, a partir da próxima semana, todos os serviços já estejam funcionando na nova sede.

O espaço está localizado no Setor Comercial Norte, Quadra 01, Bloco C, Edificio Brasília Trade Center, Salas 201 a 208. No terceiro subsolo do prédio há 2 vagas de garagem exclusivas para uso dos filiados do Sindjus-DF, em sistema de rodízio. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (61) 3212-2613.

Ressaltamos que em razão da pandemia, o horário de funcionamento do sindicato continua reduzido, das 10 às 16 horas, e o atendimento ao público externo continua suspenso.

Assim que a situação sanitária normalizar, venha conhecer a sua nova sede, filiado, o novo Sindjus-DF.