Falta pouco para o abaixo-assinado contra a PEC 32 bater a meta

Faltam cerca de 30 mil assinaturas para o abaixo-assinado contra a PEC 32/2020, que trata da Reforma Administrativa, bater a meta estipulada de 150 mil assinaturas. A previsão é que o documento seja entregue pela Frente Parlamentar Mista do Serviço Público nesta quarta-feira (9/6) ao presidente da Câmara dos Deputados, Artur Lira (PP-AL).

Para assinar o documento é muito simples, basta acessar o link do site da change.org (Confira AQUI), fazer um cadastro simples e assinar o documento. Convide amigos, familiares e colegas para unir forças contra a proposta.

Na petição do abaixo-assinado, as entidades requerem a suspensão da tramitação da Proposta de Emenda à Constituição nº 32, de 2020, conhecida como reforma Administrativa, durante o período que durar a pandemia e as restrições de atividades presenciais com a participação de representações sociais nas dependências da Câmara dos Deputados, o que impede a necessária discussão de tão relevante tema.

O abaixo-assinado ainda pede que seja considerada como prioridade a ser tratada anteriormente à tramitação da PEC 32/2020 a proposta de Reforma Tributária, uma vez que é imperioso que seja determinada a atualização das normas de cobrança e arrecadação de tributos, trazendo condições ao Estado de atender às necessidades da população, mormente em decorrência da ausência ou insuficiência de cobertura das necessidades da população a serem atendidas por políticas sociais. Somente após um aprimoramento do processo arrecadatório seria possível qualquer discussão da necessidade ou oportunidade de uma eventual reestruturação administrativa.

Assine e convide outros a fazerem o mesmo.

🔥810 Total de Visualizações