Reforma Administrativa: Comissão Especial debate hoje Inovação no Serviço Público

Como parte do plano de trabalho da Comissão Especial destinada a debater a PEC 32/2020 (Reforma Administrativa), acontece, nesta terça-feira (22/6), audiência pública para discutir Inovação na Administração Pública. A Comissão Especial foi instalada dia 9 de junho. Na última quarta-feira (16/2), o relator, deputado Arthur Maia (DEM-BA) apresentou plano para realização de 14 audiências públicas (confira AQUI).

O debate está marcado para as 15h, no plenário 2, e entre os convidados estão: o secretário especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital do Ministério da Economia, Caio Mario Paes de Andrade; o presidente da Associação Nacional dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (Anesp), Pedro Pontual; o presidente na Escola Nacional de Administração Pública (Enap), Diogo Costa; o líder de Causas no Centro de Liderança Pública (CLP), José Henrique Nascimento; e a livre-docente e doutora em Direito do Estado pela Universidade de São Paulo (USP ) Irene Nohara.

Na audiência pública desta terça-feira (22/6), os debatedores devem abordar temas como a privatização dos serviços públicos, terceirização, fim da estabilidade e outros. As manifestações realizadas no último sábado (19/6) também devem figurar entre os temas do encontro.

A audiência será transmitida pela TV Câmara no Youtube. Acesse AQUI.

🔥1.1 K Total de Visualizações