Dia Nacional dos Clubes: confira tudo que o Cefis tem a oferecer para você

Com a missão de promover a qualidade de vida, esporte e lazer, os clubes no Brasil se tornaram imprescindíveis para garantir à classe trabalhadora momentos em família e de congraçamento entre colegas de trabalho. O dia 15 de julho ficou marcado como uma oportunidade para enaltecer a importância desses espaços.

Para os servidores do Poder Judiciário e do MPU no DF, o Sindjus-DF dispõe de uma estrutura reconhecida por promover o convívio, lazer e cultura. O Cefis, clube situado a 30km de Brasília, disponibiliza ao filiado um verdadeiro ambiente campestre em meio ao urbano.

Além de uma ampla estrutura para lazer, com churrasqueiras, salão de jogos, piscinas, campo de futebol soçaite e quadra de esporte, o Cefis passou a contar, recentemente, com dois chalés com capacidade para até cinco pessoas.

O espaço dispõe de cozinha, sala de TV, quarto com cama de casal, cama auxiliar de solteiro, frigobar e micro-ondas, e tudo já em plenas condições de uso.

“O que era bom ficou ainda melhor. Nosso clube está completamente revitalizado para oferecer para os filiados e seus familiares momento marcantes de muita alegria e diversão”, destacou Anderson Ferreira, coordenador administrativo do Sindjus-DF.

“ No Dia Nacional dos Clubes, é com muita alegria que a diretoria do Sindjus-DF, além de comemorar essa data, tem a honra de aproveitar para convidar você filiado(a) a visitar o Cefis para desfrutar dos seus espaços de convívio, entretenimento e de lazer, ao lado dos seus amigos, família e familiares”, recomendou Costa Neto, coordenador-geral do Sindjus-DF.

Se você ainda não conhece o Cefis, assista o vídeo abaixo e se surpreenda!

🔥540 Total de Visualizações