Relator da PEC 32 demonstra pressa e Sindjus-DF reforça necessidade de mobilização

Nesta terça-feira (3/8), o relator da PEC 32/2020 na Comissão Especial, deputado Arthur Oliveira Maia (DEM/BA), declarou em evento voltado para representantes da indústria nacional, que apresentará seu parecer em até sete dias após a realização da última audiência pública a ser realizada no colegiado.

Segundo o Plano de Trabalho apresentado pelo relator em 17 de junho, a última audiência pública está marcada, inicialmente, para o dia 19 de agosto, com o tema “Regulamentação da reforma”.
Entretanto, tendo em vista a realização de três reuniões nesta semana (nos dias 3, 4 e 5, respectivamente) este calendário poderá ser antecipado.

Desta maneira, o Sindjus-DF reforça a necessidade dos servidores participarem das mobilizações virtuais e presenciais convocadas pelo Sindicato, pois estamos em um momento crucial da luta contra a Reforma Administrativa.

Durante o recesso, o governo, que estreitou os laços com o Centrão, quer aproveitar a retomada das atividades do Congresso Nacional para avançar com essa pauta.

“Precisamos não só estar vigilantes, mas devidamente mobilizados, intensificando nossas atividades nas mais diferentes searas dessa luta que é de todos nós. O Sindjus-DF está atuando juntamente com Conacate, Fonacate, Movimento Basta, as frentes parlamentares do serviço público, Sindilegis e outras entidades para conter essa ofensiva que prejudica não só os servidores, mas toda a sociedade”, frisou Costa Neto, coordenador-geral do Sindjus-DF.

Nesta terça-feira (3/8), a partir das 14h tem marcha contra a Reforma Administrativa saindo do Museu Nacional em direção ao Congresso. Participe!

🔥83 Total de Visualizações