Sindjus-DF recebe dirigente do Sintrajufe–CE para tratar da pauta da categoria

No final da tarde desta terça-feira (3/8), o Sindjus-DF, através de seus coordenadores Abdias Trajano e Cledo Oliveira, recebeu a visita do integrante do Conselho Deliberativo do Sintrajufe-CE e coordenador da Fenajufe, Ranulfo Filho, para tratar de temas referentes à pauta da categoria, como a luta contra a PEC 32, que hoje contou com ato público com a participação das entidades.

Ranulfo destacou a importância da parceria histórica entre Sintrajufe-CE e Sindjus-DF que no passado promoveu diversas ações conjuntas contra as reformas previdenciária e trabalhista e em favor da manutenção dos Quintos, e que hoje está concentrando seus esforços no combate à Reforma Administrativa, que tem preocupado a nossa categoria.

Os dirigentes também discorreram sobre a necessidade de revisão salarial, visto que a defasagem dos salários dos servidores do Poder Judiciário e do MPU já ultrapassou a marca dos 50%. O tema Nível Superior para Técnico, que motivou até um seminário em Fortaleza, também foi discutido entre os coordenadores. Importante dizer que essas discussões estão no Fórum Permanente de Carreira instalado pelo CNJ, do qual o Sindjus-DF é membro efetivo.

Abdias e Cledo frisaram que Sindjus-DF e Sintrajufe têm lutado lado a lado com bastante compromisso e seriedade em defesa da pauta da nossa categoria e que encontros como esse de hoje são importantes para consolidar essa parceria e traçar estratégias às lutas conjuntas.

Ranulfo fez elogios à nova sede, afirmando que os filiados ganharam um espaço à altura da nossa categoria.

🔥156 Total de Visualizações