Sindjus-DF convoca categoria para ato no aeroporto JK, às 9h, desta terça (31), contra PEC 32

Nesta terça-feira (31/08), a partir das 9h, o Sindjus-DF realiza mais um ato no Aeroporto JK contra a Reforma Administrativa, recepcionando os parlamentares com faixas, banda de música e distribuição de uma carta-aberta.

O intuito é consolidar o voto de deputados e senadores que já se declararam contrários à reforma, e pressionar os indecisos e favoráveis à PEC 32/2020 a ficarem do lado dos servidores e serviços públicos, bem como da população brasileira que será a grande prejudicada pelo desmonte do Estado.

Além disso, a mobilização visa chamar a atenção dos cidadãos para os malefícios dessa reforma que vai diminuir a oferta de serviços públicos, como saúde, educação e segurança pública, e também o acesso à Justiça, bem como comprometer a qualidade do que será ofertado à população, uma vez que pretendem terceirizar o funcionalismo.

Com a tramitação da PEC 32/2020 se acelerando, com apresentação de relatório na comissão especial, e o presidente da Câmara, deputado Arthur Lira (PP/AL) articulando para votar essa matéria o mais rápido possível no Plenário, precisamos aproveitar toda e qualquer oportunidade para conseguir os votos necessários para barrar essa ofensiva.

Contamos com você nesse ato no aeroporto. Leve sua máscara, sua indignação com a PEC 32 e toda sua disposição para lutar pelo futuro do funcionalismo e dos serviços públicos.

A sua participação faz a diferença.

Juntos, somos mais fortes.

🔥75 Total de Visualizações