Sindjus-DF chama a todos para ato contra a PEC 32, nesta quarta (1°/9), às 10h, na Câmara dos Deputados

Nesta quarta-feira (1°/09), a partir das 9h30, acontecerá Reunião Deliberativa Extraordinária (virtual), no Zoom e no Plenário 2, convocada para discussão e votação do parecer do relator da PEC 32 na comissão especial, deputado Arthur Maia (DEM/BA).

Diante desse momento em que o futuro do serviço público pode ser extremamente afetado, o Sindjus-DF convoca toda a categoria para se unir em mais uma mobilização contra a Reforma Administrativa. Vamos realizar um ato vigoroso em frente ao Anexo II, com faixas, instrumentos musicais e muita indignação.

Vamos protestar contra a falta de amplo diálogo, contra esse açodamento na tramitação da PEC 32, contra o desmonte dos serviços públicos, contra essa perseguição infundada aos servidores, contra essa política de desvalorização do funcionalismo, contra as consequências gravíssimas que vão ser sentidas pela população a curto e médio prazo caso essa reforma seja aprovada.

Não podemos ficar quietos. Precisamos fazer a nossa parte no enfrentamento dessa grande ameaça para todos nós. O Sindjus-DF está puxando uma onda de mobilizações para conter esse mal. Nesta terça-feira (31/08), realizamos mais um ato no aeroporto pela manhã. E amanhã, vamos juntos, a partir das 10h, fazer muito barulho na Câmara dos Deputados (entrada do Anexo II).

Os membros da comissão especial precisam ouvir a nossa revolta com o texto e com a tramitação dessa proposta maquiavélica. A reunião pode ser virtual, mas nós vamos nos fazer presentes, dando o nosso recado em alto e bom tom: o deputado que votar a favor da reforma não volta, pois 2020 é ano eleitoral e nós não vamos esquecer daqueles que estão destruindo o serviço público e retirando do povo brasileiro o direito a ter acesso à educação, saúde e segurança públicas, Justiça, etc.

Juntos, na luta contra a PEC 32/2020.