Sindjus-DF promoveu ato nesta terça no Aeroporto JK contra a Reforma Administrativa

O Sindjus-DF realizou, na manhã desta terça-feira (31/08), mais um ato no Aeroporto JK contra a Reforma Administrativa. Os coordenadores Arlete Ribeiro, Chico Vaz e Cledo Vieira puxaram a mobilização que contou com diversas faixas, bandeiras e instrumentos musicais, chamando a atenção de parlamentares e cidadãos que passavam pelo local.

Recepcionar deputados e senadores na área do desembarque do aeroporto com as reivindicações dos servidores públicos já é uma tradição do Sindjus-DF, que se mantém firme na ideia de que a mobilização (presencial e virtual) é determinante e indispensável nesse momento em que o parecer da PEC 32/2020 está na pauta da reunião da comissão especial de 1° de setembro, para discussão e votação.

O Sindjus-DF, mais uma vez, demonstrou seu protagonismo, firme no enfrentamento da Reforma Administrativa. E se é de batalhas que se vive a vida, nesta quarta-feira (1°/9), a partir das 10h, teremos ato no Anexo II da Câmara dos Deputados. Participe, pois essa luta é de todos nós. Espalhe a convocatória do ato desta quarta-feira para seus colegas, pois, mais do que nunca, precisamos fazer a nossa parte e pressionar o Congresso Nacional para barrar a PEC 32.