Sindjus-DF realiza novo ato no Aeroporto JK nesta segunda (13) às 9h. Participe!

Nesta segunda-feira (13/9), às 9h, o Sindjus-DF estará em novo ato no Aeroporto JK, em Brasília, para pressionar parlamentares a votarem contra a PEC 32/2020, que trata da Reforma Administrativa.

A mobilização no aeroporto, que se soma aos atos no anexo II da Câmara e na Rodoviária do Plano Piloto, e à campanha de mídia lançada pelo Sindicato para barrar a PEC 32, tem atraído a atenção de deputados, senadores e da população em geral.

Com banda musical, faixas e bandeiras, dirigentes e filiados do Sindjus-DF têm feito a entrega de carta aos parlamentares e à população esclarecendo os malefícios da proposta.

“Com a proximidade da votação da PEC 32, precisamos lançar mão de todas as ações e estratégias possíveis para trabalhar no convencimento dos parlamentares contra a proposta. Vamos unir forças nesse ato”, conclamou Costa Neto, coordenador-geral do Sindjus-DF.

O Sindicato ainda tem feito um amplo esforço contra aprovação da Reforma Administrativa nas redes sociais e em campanha em diversos outdoors e outras mídias urbanas espalhadas pelo Distrito Federal, Acre e Rondônia.

Participe do ato!

Quando: Segunda-feira (13/9)