Sindjus-DF convoca categoria para ato no aeroporto JK, segunda-feira (20), às 9h, contra a PEC 32

O Sindjus-DF convoca todos os servidores do Poder Judiciário e do MPU para ato no Aeroporto JK contra a Reforma Administrativa, nesta segunda-feira (20/09), a partir das 9h. Vamos com força total dar o nosso recado contrário à PEC 32 aos parlamentares vindos de outros estados. “Nossa mobilização tem dado resultado, inclusive virando votos importantes e trazendo deputados que estavam indecisos para o nosso lado”, afirmou o coordenador-geral do Sindjus-DF Costa Neto.

“O começo da próxima semana é decisivo para o enfrentamento da Reforma Administrativa. A comissão especial marcou para a próxima terça-feira (21/09), às 10h, o início da votação da PEC 32/2020. Então, nossa mobilização precisa ser bastante contundente. Mais do que nunca, precisamos ir às ruas e às redes sociais contra essa proposta de desmonte dos serviços públicos.

Com faixas, bandeiras, instrumentos musicais e muita animação, vamos fazer muito barulho pela derrubada da PEC 32/2020, que é uma grande ameaça não só para os servidores públicos, mas para toda a população. Não podemos esmorecer agora; precisamos é fortalecer, intensificar, avivar ainda mais o nosso movimento”, arrematou Costa Neto.

Juntos, somos mais fortes. Participe e faça a diferença!

🔥476 Total de Visualizações