Deputado Expedito Netto afirma apoio ao Serviço Público em reunião com o Sindjus-DF na liderança do PSD

O deputado Expedito Netto (PSD-RO) afirmou, nesta terça-feira (21/9), ser declaradamente contrário à PEC 32/2020, que trata da Reforma Administrativa. Durante visita do coordenador-geral do Sindjus-DF Costa Neto, juntamente com lideranças do Norte, filiados do Sindjus-DF em Rondônia e no Acre, João Beleza, Socorro Palu e Pedro Prestes; o deputado afirmou que não vota, em hipótese alguma, pela retirada de direitos de nenhuma categoria, nem de servidores públicos e nem de trabalhadores da iniciativa privada.

“Nós precisamos defender quem realmente defende a população, que faz nosso estado, nosso município e nosso país crescer. Sempre estarei ao lado dos direitos dos trabalhadores, sejam eles do serviço privado ou do serviço público. Quem contribui para nosso crescimento e quem trabalha para nosso crescimento”, afirmou o deputado Expedito Netto também assegurou estar trabalhando junto à bancada para convencer os colegas no sentido de se posicionarem contra a PEC 32. “Eu já adiantei o meu voto nas redes sociais. Cobre você o seu parlamentar em defesa de quem realmente serve a população”, assegurou o deputado.

O Sindjus-DF está realizando um trabalho de visita aos gabinetes para atuar no convencimento de parlamentares contra a PEC 32.

Para o Coordenador-geral do Sindjus-DF, Costa Neto, “a pressão dos atos e da mobilização das entidades e servidores públicos na base dos Deputados, nos aeroportos e na Câmara tem sido fundamental para reverter votos e convencer os indecisos a se posicionar definitivamente contra a PEC 32 e em defesa do serviço público. Nossa ação e unidade serão determinantes para barrar essa Reforma. Vamos continuar o trabalho de gabinete em gabinete e reforçar os atos e mobilização para enterrar de vez essa PEC do mal”, arrematou Costa Neto.

Diversos parlamentares já foram visitados e a expectativa é que outros receberão os coordenadores nos próximos dias. Acompanhe!

🔥98 Total de Visualizações