Em peregrinação contra a PEC 32, Sindjus-DF visita deputados da base de RO e AC e conquista apoios importantes

Sindjus-DF e a deputada Perpétua Almeida (PCdoB-AC)

Após participarem de ato pela manhã com centenas de manifestantes e que incendiou o aeroporto de Brasília contra a PEC 32, o coordenador-geral do Sindjus-DF Costa Neto, acompanhado dos filiados do Acre e Rondônia, Socorro Palu, João Beleza e Pedro Prestes, realizaram uma série de visitas durante a tarde desta terça-feira (21/09) aos gabinetes de parlamentares dos estados do Norte, conversando com deputados e assessorias, no intuito de barrar de uma vez por todas a PEC 32/2020.

Além da reunião bastante produtiva realizada com o deputado Expedito Netto (PSD-RO), que se declarou contrário à PEC 32/2020, o grupo representando o Sindjus-DF foi recebido pela deputada Perpétua Almeida (PCdoB-AC), que se posicionou pela rejeição dessa proposta nociva e afirmou que os partidos de esquerda tiraram posição contra a PEC 32. A deputada se colocou ainda à disposição do Sindjus-DF e dos servidores para ajudar nesse enfrentamento.
Costa Neto e as lideranças do Norte foram recebidos pelas assessorias da deputada Silvia Cristina (PDT-RO) e do deputado Mauro Nazif (PSB-RO), que afirmaram que esses parlamentares se declararam contrários à PEC 32/2020.

Também foi feito um trabalho de convencimento acerca dos prejuízos da Reforma Administrativa junto aos gabinetes da deputada Jaqueline Cassol (PP/RO) e do deputado Lúcio Mosquini (MDB-RO), que ainda estão analisando os argumentos apresentados. O grupo saiu dessas reuniões bastante otimista.

Para o coordenador-geral do Sindjus-DF Costa Neto essas visitações foram muito proveitosas, no sentido de reforçar a posição dos deputados contrários à PEC e angariar novos apoios à nossa causa. “Estamos visivelmente fazendo progressos. Não há dúvidas de que nosso movimento está crescendo e mais e mais deputados estão se colocando ao nosso lado, em defesa dos serviços e servidores públicos, e contra a retirada de direitos, defendendo a tão necessária estabilidade. Vamos seguir fazendo esse corpo a corpo com parlamentares e assessorias”, afirmou o dirigente do maior Sindicato do País no que diz respeito à nossa categoria.

 

Sindjus-DF e a assessoria da deputada Silvia Cristina (PDT-RO), que vota Não à PEC 32

Sindjus-DF e assessoria do deputado Mauro Nazif (PSB-RP), que é contra a PEC 32

Sindjus-DF e assessoria da deputada Jaqueline Cassol (PP/RO)
🔥62 Total de Visualizações