Sindjus-DF agita Aeroporto JK em manifestação contra a PEC 32 em dia decisivo para todos nós

O Aeroporto JK amanheceu com uma série de faixas do Sindjus-DF contra a Reforma Administrativa, pois o nosso Sindicato não dá um minuto de trégua à PEC 32, que vem sendo duramente combatida através de diversas frentes de luta.

Nesta terça-feira (21/09), dia em que há previsão da PEC 32 ser votada na comissão especial da Câmara, temos uma agenda de muita mobilização e enfrentamento. Nesta manhã, dirigentes do Sindjus-DF estão no aeroporto recepcionando parlamentares e dando um recado enfático: quem votar a favor da PEC 32 não volta!!! Os servidores não se esquecerão dos traidores nas eleições de 2022.

Além de faixas, o Sindicato está presente com bandeiras e instrumentos musicais, garantindo a visibilidade necessária à mobilização, que tem chamado a atenção também da população. Desde 2019, quando o Sindjus-DF entrou com tudo nesta luta contra a Reforma Administrativa, essa tentativa de privatizar os serviços públicos vem sendo combatida e desmascarada, de modo que pessoas das mais diferentes classes sociais já sabem que isso não é reforma, é um atentado violento contra esse precioso patrimônio do povo brasileiro – os serviços públicos.

“Nossa luta não pode parar. Juntos, vamos barrar esse grande mal aos serviços e servidores públicos, e ao povo brasileiro, que não merece o desmonte do Estado por meio da precarização dos serviços e da abertura de portas à corrupção. Temos conversado com muitos parlamentares, conquistado votos importantíssimos e ainda conscientizado os cidadãos, angariando mais e mais apoios à nossa causa. Nós somos fortes e o governo está bastante preocupado com o nosso avanço”, afirmou Costa Neto, coordenador-geral do Sindjus-DF.

A mobilização no aeroporto continua e, a partir das 14h, tem ato na Câmara dos Deputados, em frente ao Anexo II. Participe!