Sindjus-DF se mantém firme na luta contra a PEC 32

O dia mal raiou e o Sindjus-DF já estava a postos se posicionando firme contra a PEC 32/2020, em frente ao Anexo II da Câmara dos Deputados. Com faixas, bandeiras e instrumentos musicais, diretores e filiados intensificaram a luta contra a Reforma Administrativa.

Diante da possibilidade de votação da PEC ainda nesta quinta-feira (23/9), o Sindjus-DF segue fazendo pressão pela rejeição da proposta. Na noite de ontem (22), o presidente da Comissão Especial, deputado Fernando Monteiro (PP/PE), realizou articulação para acelerar o rito e votar a matéria, mas atuação do Sindicato em conjunto com diversas entidades sindicais e da sociedade civil, que durou até por volta das 23h, fez com que o regimento da Comissão fosse cumprido.

“Fomos o primeiro Sindicato a chegar no Anexo II da Câmara dos Deputados hoje. Não vamos dar trégua enquanto não conseguirmos barrar essa PEC do mal. Nosso trabalho tem sido diuturno e vai continuar até a completa rejeição da proposta”, enfatizou Costa Neto, coordenador-geral do Sindjus-DF.

A mobilização deve ocorre durante todo dia. Acompanhe e participe!