Sindjus-DF convoca categoria para atos no Aeroporto e Câmara nesta terça (28) contra a PEC 32

Nossa luta contra a Reforma Administrativa continua firme e forte e precisamos de você, ao nosso lado, reforçando nossas mobilizações. Participe, nesta terça-feira (28/09), dos atos convocados pelo Sindjus-DF:

9h30 – ato no Aeroporto JK (piso de desembarque)

14h – ato na Câmara dos Deputados (em frente ao Anexo II)

“Não podemos ceder espaço ao grupo pró-reforma, que aprovou o texto-base da PEC 32 na Comissão Especial na semana passada. Nossa resistência deve não só manter o que conquistamos até agora, como avançar. Precisamos consolidar os apoios conquistados e angariar mais votos contra essa reforma que inviabiliza o serviço público. De ato em ato, vamos pra cima daqueles que querem afundar o Brasil com essa PEC do Mal!”, afirmou Costa Neto, coordenador-geral do Sindjus-DF.

Dentre tantas maldades, a PEC 32 possibilita o corte temporário de salários e jornada em até 25%, quebra o instituto da estabilidade e promove a corrupção no serviço público. A proposta que será discutida pelo Plenário precisa de 308 votos para seguir para o Senado. Precisamos trabalhar duro e desarmar essa bomba. Além da promoção de atos físicos e campanhas nas redes sociais, a Diretoria segue conversando com deputados e assessorias.

“Teremos ainda pela frente dias de muito trabalho e contamos com você para frear esse ataque sem precedentes aos servidores e serviços públicos, bem como à população brasileira, sobretudo às parcelas mais carentes. Não dá para ficar indiferente diante da tramitação dessa monstruosidade. Temos feito um grande trabalho em parceria com outras entidades e mostrado a nossa força. Estamos em véspera de ano eleitoral, então quanto mais pressão, melhor”, explicou Costa Neto.