Sindjus-DF convoca: quinta (30), às 13h, todos juntos contra a PEC 32 em frente ao Anexo II da Câmara

Nesta quinta-feira (30/9), temos mais um compromisso com a derrubada da PEC 32. Dando continuidade à nossa escalada de mobilização, temos ato às 13h, em frente ao Anexo II. Embora o governo recuou momentaneamente acerca da votação da Reforma Administrativa no Plenário da Câmara, precisamos seguir com nossa resistência diária, realizando movimentos fortes. Por isso, contamos com você no ato desta quinta-feira, para fecharmos essa semana de mobilização com chave de ouro.

“Não resta dúvida de que nossa mobilização tem colocado o governo contra a parede, fazendo muitos deputados tremerem na base diante das consequências que colherão nas urnas em 2022 caso votem favoravelmente ao desmonte dos serviços públicos. Afinal, nós já demonstramos com todas as letras que não vamos nos esquecer dos traidores. Essa semana foi muito positiva, com atos vigorosos e campanhas de repercussão nacional, como a tomada da Esplanada dos Ministérios com banners do Sindjus-DF e Sindilegis contra a PEC 32. Também inovamos num caminhão com telão de LED estrategicamente posicionado nas imediações do Congresso Nacional que tem pressionado os parlamentares. Enquanto o governo recua, nós vamos para cima!!!”, exclamou Costa Neto, coordenador-geral do Sindjus-DF.

Ato contra a PEC 32
Quinta-feira (30/09)