Senador Izalci Lucas visita sede do Sindjus-DF e afirma que é contra a PEC 32

O senador Izalci Lucas (PSDB-DF) visitou, na tarde desta quinta-feira (30/9), a sede do Sindjus-DF para conhecer as instalações da entidade e conceder entrevista à TV Sindjus. Na oportunidade, o senador reafirmou apoio ao Serviço Público e aos servidores do Poder Judiciário e do MPU no DF, e foi enfático ao afirmar que, caso a PEC 32/2020 chegue ao Senado Federal, ele irá votar contra.

“Na minha avaliação, muito dificilmente essa proposta será aprovada na Câmara. Ela já passou por sete mudanças e ainda não atende aquilo que a sociedade espera. Caso ela chegue ao Senado Federal eu vou votar contra”, afirmou Izalci Lucas.

Ainda durante a visita, o parlamentar recebeu das mãos dos coordenadores do Sindicato ofício agradecendo a visita.

Izalci Lucas também recebeu documento produzido pela Assessoria Parlamentar do Sindjus-DF, em que apresenta contra-argumentos às falácias do governo e à PEC 32.