Sindjus-DF rebate lista de avanços da PEC 32 divulgada pelo Ministério da Economia, desmascarando mais uma vez essa antirreforma

Em resposta à lista elaborada e divulgada pelo Ministério da Economia contendo o que denomina 21 “avanços” da PEC 32/2020 como forma de manipular a população brasileira, o Sindjus-DF preparou um material técnico rebatendo cada ponto dessa “fake news”.

O estudo disponibilizado a seguir é mais um produto da campanha contínua realizada pelo Sindjus-DF no sentido de desmascarar a Reforma Administrativa e denunciar todas as inverdades divulgadas pelo governo no sentido de vender essa proposta como algo benéfico.

A verdade é que a PEC 32 ameaça não só os servidores e serviços públicos, mas toda a população, pois retira do povo o que é do povo: educação pública, saúde pública, segurança pública, análise de aposentadorias e benefícios, acesso à Justiça… e outros serviços essenciais garantidos pela Constituição.

O Sindjus-DF repudia essa lista contendo não uma série de avanços, mas um conjunto de retrocessos, prejuízos e ataques à sociedade brasileira.

Clique AQUI e confira esse material bastante didático e fundamentado tecnicamente, preparado pela assessoria parlamentar do Sindicato. Além de ler, ajude-nos a desmascarar essa reforma, divulgando essa informação em suas redes sociais e levando assim a verdade à população.

🔥68 Total de Visualizações