O Sindjus-df promoverá uma Live sobre as alterações do requisito de escolaridade de nível médio para nível superior para ingresso nos cargos do serviço público

No intuito de trazer alguns esclarecimentos e tirar possíveis dúvidas acerca da mudança de escolaridade, para ingresso nas carreiras do Serviço Público, o Sindjus-DF convida seus filiados, ocupantes do cargo de Técnico Judiciário, para participarem de uma LIVE, que será realizada no dia 7/10/2021, com início às 19h.

A live contará com a presença de Sílvia de Alencar Felismino, Analista Tributária da Receita Federal. Silvia Felismino é formada em Administração de Empresa pela Universidade Federal do Amazonas; é fundadora da Delegacia Sindical do Sindireceita no Estado do Ceará; Diretora parlamentar por três mandatos, e Presidente do Sindireceita por dois mandatos; também é Secretária-Geral da Pública e Delegada Sindical Adjunta da Delegacia do Sindreceita do Estado do Ceará. Acompanhou de perto a evolução das carreiras típicas de estado, bem como as alterações de escolaridade para ingresso nos cargos do Serviço Público, tramitadas na Câmara e no Senado.

A inscrição será limitada a 400 (quatrocentos) participantes. Para participar, o filiado deverá se inscrever por intermédio de formulário eletrônico, que será disponibilizado no site do Sindjus-DF, no período de 1 a 5 de outubro/2021.