Sindjus-DF inicia semana protestando contra PEC 32 no Aeroporto JK


Na manhã desta segunda-feira (04/10), o Sindjus-DF retornou ao Aeroporto JK para realizar mais um ato contra a PEC 32, recepcionando os parlamentares que desembarcaram em Brasília com a exibição de faixas contrárias à Reforma Administrativa, bandeiras e música de protesto.

O Sindicato não arreda o pé do front de batalha, assegurando o espaço já conquistado e avançando ainda mais com esse movimento de resistência e pressão que tem impedido a votação da PEC 32 em plenário, pois o governo não tem os votos necessários à sua aprovação.

“Uma reforma que antes era dada como certa para o governo, hoje se tornou um pesadelo para o grupo pró-reforma. Os apoiadores do desmonte dos serviços públicos fazem contas e manobras políticas, mas não têm votos suficientes para aprovar a PEC 32 no Plenário da Câmara. E essa mudança de cenário é fruto desse movimento crescente do qual o Sindjus-DF não só faz parte, como é um dos principais protagonistas e articuladores. Dia após dia, estamos realizando atos, atividades, reuniões, visitas a gabinetes, twuittaços, materiais e outras iniciativas para barrar a PEC do Mal”, afirmou Costa Neto, coordenador-geral do Sindjus-DF.

🔥43 Total de Visualizações