Sindjus-DF e Sindilegis recebem deputados com suco de laranja em protesto contra a PEC 32

Em mais uma campanha cheia de criatividade e com grande impacto, o Sindjus-DF e o Sindilegis ganharam visibilidade na coluna Painel, do jornal Folha de São Paulo, em mais uma ofensiva na luta contra a PEC 32/2020. A iniciativa consiste recepcionar parlamentares no Aeroporto de Brasília com sucos de laranja personalizados com nomes e fotos dos deputados, para pressioná-los que votem contra a aprovação da PEC 32 (reforma Administrativa).

O título da campanha é: “ Não seja laranja desta PEC” e faz alusão ao fato da PEC 32 ser um marco regulatório da corrupção e da implantação dos “laranjas” dentro da Administração Pública. “Está sendo uma manifestação pacífica e com uma dose de humor, mas sem deixar de lado o foco principal: quem votar pela aprovação da Reforma Administrativa não volta, pois está sendo conivente com a corrupção em nosso país”, pontuou Costa Neto, coordenador-geral do Sindjus-DF.

Os parlamentares ainda estão sendo recepcionados pelas equipes do Sindjus-DF e do Sindilegis com instrumentos musicais, faixas e bandeiras. Nesse momento equipes do Sindjus-DF e do Sindilegis se deslocaram do aeroporto e estão em frente à casa oficial do presidente da Câmara dos Deputados Arthur Lira, onde está havendo reuniões, em nova manifestação contra a PEC 32.

Confira a matéria do jornal Folha de São Paulo na íntegra.

🔥405 Total de Visualizações