Senador Renan Calheiros se manifesta contra PEC 32/2020 durante ato no Aeroporto de Brasília

Em conversa no aeroporto JK com o coordenador do Sindjus-DF Cledo Vieira, nesta segunda-feira (25/10), o senador Renan Calheiros (MDB-AL) se manifestou contra a PEC 32/2020, que trata da Reforma Administrativa. “Eu sou contra a PEC 32. Não tem sentido não combater o grande decesso na Administração Pública”, pontuou o parlamentar.

Os representantes do Sindjus-DF ainda abordaram outros parlamentares no ato e fortaleceram a luta contra a PEC 32, atuando no convencimento contra a proposta.

Agenda das manifestações

Mais manifestações estão previstas para os dias 26 e 27 de outubro. Na terça (26), das 8h às 11h, o Sindjus-DF e o Sindilegis e outras entidades darão continuidade aos atos no Aeroporto Internacional de Brasília. No período da tarde o protesto será na porta do Anexo 2 da Câmara.

Já na quarta-feira (27) pela manhã, das 8h às 12h, haverá ato na quadra SQN 302, local onde estão concentradas as residências oficiais dos parlamentares. No mesmo dia o grupo volta a marcar presença no Anexo 2, das 9h às 17h.

Participe dos atos e venha fortalecer essa luta!