Sindjus-DF homenageia servidor do TJDFT com o Prêmio Relevância

Acontece nesta quinta-feira (28), a partir das 18h, a entrega de uma premiação que promete homenagear servidores e parlamentares que contribuíram para a promoção e preservação da natureza do serviço público e na defesa da garantia das prerrogativas dos servidores. Intitulado Prêmio Relevância, a honraria é uma iniciativa da Agência Servidores e de entidades parceiras.

O prêmio irá agraciar o servidor do TJDFT filiado ao Sindjus-DF Gelson Leite, pelo excelente trabalho desenvolvido em seu órgão na área social e com o projeto Rede Solidária Anjos do Amanhã. Criado em 2006, o Anjos do Amanhã é uma iniciativa do Tribunal, que une os recursos disponibilizados pelo voluntariado às necessidades apresentadas por crianças e adolescentes atendidos pela Justiça da Infância e da Juventude. Assim, forma-se uma teia de proteção aos direitos infantojuvenis. Gelson Leite é supervisor do projeto.

Também receberá a premiação, na categoria Parlamentares, o deputado federal professor Israel Batista (PV-DF), que tem sido um grande aliado dos servidores e atuado intransigentemente em defesa dos serviços públicos, especialmente na luta contra a PEC 32/2020. O parlamentar também é presidente da Frente Parlamentar Mista Servir Brasil.

A transmissão será feita pelos canais da Agência Servidores no Youtube e Facebook. Ainda haverá apresentação de música do Coral da Fiocruz, e divulgação de mensagens de servidores públicos comuns, de todo país, representando o serviço público presente nas mais distantes, e também relevantes, comunidades do Brasil, mostrando sua importância e capilaridade.

Participe!

O que: Prêmio Relevância