Deputado André Figueiredo afirma que a luta do Sindjus-DF, Sindilegis e outras entidades está ‘freando’ a PEC 32 na Câmara

O deputado André Figueiredo (PDT) afirmou que a luta diuturna das entidades contra a Reforma Administrativa está surtindo efeito. Nesta quarta-feira (27/10), o parlamentar afirmou que está havendo um recuo quanto à aceitação da proposta e enalteceu o trabalho das entidades.

“Estou aqui do lado de dois grandes presidentes de Sindicatos, que tenho absoluta convicção que estão lado a lado de vocês, servidores. Nós estamos na luta, mas você é indispensável para que essa PEC 32 morra, para que a gente continue valorizando o servidor público e o Estado brasileiro”, pontuou o deputado.

André Figueiredo ainda afirmou que, embora os avanços na luta contra a proposta, ainda é preciso o empenho da categoria para barrar a medida. “A luta contra a PEC 32 continua”, conclamou.

Esta semana, o senador Renan Calheiros (MDB-AL) também manifestou apoio aos servidores e contra a PEC 32. Durante mobilização no Aeroporto de Brasília, Calheiros disse que irá votar contra a proposta.

Confira o vídeo abaixo:

🔥805 Total de Visualizações