Dando continuidade à luta pela rejeição da PEC 32, Sindjus-DF se reúne com deputado Newton Cardoso

Na tarde desta quarta-feira (28/10), o coordenador-geral do Sindjus-DF, Costa Neto, esteve com o deputado federal Newton Cardoso (MDB-MG), dando continuidade ao trabalho de convencimento contra aprovação da PEC 32/2020. A reunião contou com a participação do servidor do TJDFT e filiado ao Sindjus-DF, Francisco Carlos Sá Freitas (Chicão), e do presidente do Sindilegis, Alison Souza.

Durante o encontro, Costa Neto agradeceu o posicionamento do parlamentar, que afirmou ser contrário à PEC 32, e o empenho no sentido de atuar junto à sua bancada pela rejeição da Proposta. O coordenador do Sindjus-DF também colocou a entidade à disposição do deputado para trabalhar conjuntamente em prol do Serviço Público. Na ocasião, foram entregues ao deputado carta aos parlamentares e estudo sobre os impactos e efeitos nocivos da Reforma Administrativa para a sociedade brasileira.

O parlamentar agradeceu o feedback dado pelas entidades e ressaltou que vai continuar atuando para resguardar toda categoria dos malefícios da PEC 32 e proteger a sociedade contra a fragilização do Serviço Público.

O Sindjus-DF e o Sindilegis ainda convidaram o deputado para visitar as sedes e conceder entrevista para falar sobre o trabalho parlamentar que vem sendo por ele desenvolvido.