Sindjus-DF se reúne com Deputado Luiz Carlos Motta para fortalecer estratégias de combate à PEC 32

Em encontro com o coordenador-geral do Sindjus-DF, Costa Neto, e com o presidente do Sindilegis, Alison Souza, o deputado federal Luz Carlos Motta (PL-SP) assegurou que vai continuar atuando junto aos parlamentares para não deixar a PEC 32/2020 passar. Segundo o parlamentar, a proposta tem causado grande preocupação para os servidores e, como defensor dos trabalhadores, não pode deixar essa Reforma vingar.

“Eu, enquanto representante dos trabalhadores, tenho uma preocupação muito grande com isso. Então eu acho que esse momento é muito importante para que a gente possa discutir com outros parlamentares, para não deixar a PEC passar do jeito que ela está”, pontuou Motta.

O Sindjus-DF aproveitou a oportunidade para entregar ao deputado Carta Aberta aos Parlamentares e estudo técnico produzido pela Assessoria Parlamentar da entidade com pontos contrários à reforma Administrativa, de modo a subsidiar o Deputado de elementos argumentativos e fundamentação sólida no combate à PEC 32. Costa Neto também agradeceu a Luiz Carlos Motta pelo empenho na defesa dos trabalhadores e servidores públicos, compromisso assumido pelo deputado e que tem marcado sua atuação parlamentar.

Confira o vídeo na íntegra: