Sindjus-DF divulga lista com ganhadores dos sorteios em homenagem ao Dia do Servidor

Em comemoração ao Dia do Servidor, o Sindjus-DF promoveu uma live sobre os impactos financeiros da Reforma da Previdência (28/10) e uma feijoada com pagode ao vivo no Cefis (30/10), aproveitando esses eventos para sortear vouchers de R$ 300 em restaurantes.

No Sindjus-DF, os servidores sempre saem ganhando. Ganham, diariamente, uma representatividade à altura de sua importância, por meio de uma Direção atuante, responsável e apartidária, que não poupa esforços para defender os direitos e ampliar as conquistas da categoria.

O Sindjus-DF tem sido muito elogiado pela luta que vem travando contra a Reforma Administrativa. É exemplo de combatividade, aliando diálogo, estratégia e muita mobilização. Com uma gestão proba e transparência, nosso sindicato dá show e entrega o melhor aos servidores.

Quem está filiado ao Sindjus-DF ganha presentes todo dia, como as vantagens exclusivas do Sindjus Club, atendimento jurídico personalizado, toda atenção às execuções em andamento (Quintos, RRA e Auxílio Creche), além de uma sede novinha e moderna e um clube de campo repaginado.

O Sindjus-DF agradece os servidores que nos transformam no maior e melhor Sindicato do País em se tratando da nossa categoria, e parabeniza os contemplados desses sorteios de vouchers para os restaurantes Coco Bambu, Potência do Sul e Rei do Camarão.

Voucher de R$ 300,00 do Restaurante Coco Bambu
Antônio Marcos Bispo
Eva da Conceição Ferreira Brito
Gino Lancaster Mendes Lima
Jose Carlos Andrade Crispim
José Rodrigues Gomes
Marina Alves Costa Silva
Nadedja Patricia F. Mesquita
Rafael Tavares Braga Freire
Rita de Cassia Fernandes Lopes
Severina Eugênia da Silva

Voucher de R$ 300,00 da Churrascaria Potência do Sul
Fernanda Maria Spranger Campos Pinto
Monica Geruza Pereira

Voucher de R$ 300,00 do Restaurante Rei do Camarão
Rosiene Nascimento Pereira

OBS: Essa relação é resultado da soma dos sorteios realizados no Dia do Servidor (28/10) após a live com Patrícia Peres e no dia 30 de outubro no Cefis, durante a feijoada em comemoração ao Dia do Servidor Público.