Sindjus-DF promove feijoada no Dia do Servidor e garante o congraçamento entre filiados

Música, alegria e congraçamento. No Dia do Servidor, o Sindjus-DF realizou feijoada que garantiu animação entre os filiados. Na sede do Cefis, a entidade, respeitando todos os protocolos de combate e prevenção à Covid-19, realizou evento que foi elogiado por todos os presentes, por ser um momento único de valorização daqueles que atuam diariamente em prol da sociedade.

Música ao vivo animou o evento, que pode ser acompanhado pelos familiares dos sindicalizados. Na oportunidade, o coordenador-geral do Sindjus-DF, Costa Neto, enalteceu a importância dos servidores, neste momento conturbado pelo qual passa o país e o funcionalismo público.

“Buscamos comemorar o Dia do Servidor com toda leveza e animação possíveis. No dia a dia seguimos firmes na batalha para que nossos direitos não sejam retirados, mas neste dia trouxemos diversão e alegria para nossa categoria”, pontuou Costa Neto.

Os filiados e seus dependentes ainda puderam desfrutar das instalações do Cefis, com piscina, salão de jogos, quadra poliesportiva e muito mais.

🔥148 Total de Visualizações