Em mobilização no anexo II da Câmara, Sindjus-DF e entidades fazem performance irreverente com o tema “Quadrilhão do Lira”

O bom humor e a irreverência deram tom às manifestações do Sindjus-DF, do Sindilegis e de outras entidades contra a PEC 32/2020, na tarde desta quarta-feira (10/11). Em frente ao anexo II da Câmara, os manifestantes fizeram performance dançando o “Quadrilhão do Lira”.

Com chapéus de palha e vestindo camisetas com frases contrárias à aprovação da Reforma Administrativa, servidores públicos chamaram a atenção dos parlamentares e dos passantes que estavam na Câmara dos Deputados, fazendo menção às manobras do presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), para aprovar a PEC 32.

Ainda durante a tarde, as entidades deram continuidade à distribuição de sucos de laranja da campanha “Deputado e deputada, não sejam laranjas dessa PEC”.

Amanhã as entidades darão continuidade às manifestações com ação às 13h em frente ao anexo II da Câmara dos Deputados. Participe!