Sindjus-DF participou hoje, em São Paulo, de encontro de entidades sindicais com o presidenciável Ciro Gomes

O Sindjus-DF, por meio de seu coordenador-geral Costa Neto, reuniu-se, na tarde desta sexta-feira (12/11), na Sede do SINDPD, em São Paulo, juntamente com representantes de outras entidades sindicais, com o advogado, professor universitário e presidenciável Ciro Gomes (PDT/CE).

A iniciativa visou abrir um canal institucional das entidades sindicais com o pré-candidato à Presidência, buscando enaltecer a necessidade de fortalecimento do serviço público para o desenvolvimento do Brasil e apresentar alguns itens emergenciais da pauta do funcionalismo, como o combate à PEC 32.

O representante do Sindjus-DF, Costa Neto, fez uma explanação sobre o Papel do Judiciário e do Ministério Público, destacando a relevância da nossa categoria para o Brasil.

“Somos uma Diretoria sem qualquer vínculo político-partidário, que tem dialogado com todos os partidos políticos promovendo a defesa intransigente dos serviços e servidores públicos. A conversa de hoje com o presidenciável Ciro Gomes foi muito positiva no sentido de expor nossas ideias e criar um espaço de interlocução em favor dos servidores públicos, que na visão do candidato à Presidência merecem respeito e a devida valorização”, afirmou Costa Neto.

O Sindjus-DF e as entidades vão dar continuidade a essa iniciativa e se reunir com os demais presidenciáveis, expondo as demandas dos servidores e fazendo a defesa do serviço público.

Confira, em breve, em nosso site, matéria completa sobre esse encontro.