Sindjus-DF participa da plenária dos Servidores Públicos realizada pelas Centrais Sindicais

O coordenador-geral do Sindjus-DF, Chico Vaz, juntamente com os coordenadores Cledo Vieira e Gisele Sérgio, participaram, no último sábado (13/11), da plenária para discutir as demandas dos Servidores Públicos em evento virtual realizado pelas Centrais Sindicais.

Um dos temas de destaque do encontro foi a luta contra a PEC 32 e o reforço necessário para que a proposta seja barrada ainda na Câmara dos Deputados. Os dirigentes sindicais foram unânimes em afirmar que os servidores devem prosseguir com a atuação até que o governo desista de encaminhar a proposta.

Para Cledo Vieira, o desespero do governo para aprovar a Reforma Administrativa só reforça que o Sindjus-DF e as entidades estão no caminho certo para barrar essa PEC. “A todo momento o governo tenta utilizar artifícios e mecanismos para aprovação. O Sindjus-DF vai permanecer na luta até que a PEC seja derrotada”, pontuou Cledo Vieira.