Sindjus-DF convoca servidores para recepcionar ministro Paulo Guedes em Ato no Anexo II da Câmara nesta terça-feira. Confira programação

O Sindjus-DF convoca todos os servidores para amanhã (23/11), a partir das 9h, recepcionar o ministro da Economia, Paulo Guedes, em Ato no Anexo II da Câmara dos Deputados. Guedes estará na Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público (CTASP), onde deve prestar esclarecimentos sobre movimentações financeiras no exterior através de empresa offshore que possui nas Ilhas Virgens Britânicas.

O Sindicato e os servidores aproveitarão a oportunidade para protestar contra os ataques do governo e as recentes articulações realizadas pelo ministro contra o Serviço Público e a favor da PEC 32/2020, além de outras medidas danosas à sociedade.

Na tarde da terça-feira (23/11) haverá continuidade da mobilização no Anexo II da Câmara dos Deputados com distribuição de Sucos de Laranja com a foto dos parlamentares que votaram a favor da Reforma Administrativa na CCJ da Câmara.

O ato de entrega dos sucos e protesto terá continuidade na quarta-feira (24/11) pela manhã, das 9h às 11h, e no período da tarde, das 14h30 às 17h. Compareça e venha unir forças contra a Reforma Administrativa e a tentativa de desmonte do Serviço Público.

Serviço:

Evento: Recepção ao Ministro Paulo Guedes