Sindjus-DF e Sindilegis realizam mobilização na Câmara dos Deputados contra a PEC 32

Em mais uma mobilização conjunta contra a PEC 32, Sindjus-DF e Sindilegis estão, nesta terça-feira (23/11), em frente à entrada do Anexo II da Câmara dos Deputados, dando prosseguimento à luta para derrubar a Reforma Administrativa. “Essa união de forças é fundamental para demonstrar que o nosso movimento continua firme e atuante. Muitos saíram do campo de batalha, mas nós continuamos, nas ruas e no ambiente virtual, lutando dia após dia, ininterruptamente, contra essa proposta de desmonte dos serviços públicos”, afirmou Costa Neto, coordenador-geral do Sindjus-DF.

Com bandeiras, faixas, instrumentos musicais e outras peças publicitárias, os manifestantes estão desde cedo fazendo muito barulho nas imediações da Câmara dos Deputados, onde o ministro da Economia, Paulo Guedes, falou à Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público, prestando esclarecimentos sobre suas movimentações financeiras no exterior através de offshore em paraíso fiscal.

Dando continuidade à campanha “Não seja laranja desta PEC”, os manifestantes distribuíram sucos de laranja personalizados, com foto e nome de parlamentares. “Nossas faixas contra a PEC 32 já estavam fixadas antes das 7h da manhã. Já perdi a conta de quantos atos realizamos em 2021. Não nos falta garra nem fôlego para combater esse ataque cruel aos serviços públicos. Nosso Sindicato é forjado na luta e exemplo de dedicação exclusiva aos servidores!”, exclamou Cledo Vieira, coordenador de Assuntos Jurídicos do Sindjus-DF.

A mobilização contra a PEC 32 segue durante a tarde de hoje nas imediações do Anexo II da Câmara dos Deputados, com distribuição de sucos e muita animação. Nesta quarta-feira, pela manhã e tarde, Sindjus-DF e Sindilegis voltam a repetir a dose, no mesmo local, protestando contra essa proposta de Reforma Administrativa que acaba com os serviços públicos e penaliza a população brasileira. Compareça! Participe! Faça parte deste enfrentamento.

🔥1.5 K Total de Visualizações