Filiados do Sindjus-DF têm 20% de desconto no show do Geraldo Azevedo

O cantor e compositor Geraldo Azevedo estará em Brasília, no próximo dia 10 de dezembro, no clube da AABB, e o Sindjus-DF conseguiu condições especiais para os seus filiados adquirirem os ingressos.

Todos os filiados terão 20% de desconto em todos os setores do evento. E mais, os servidores pagarão apenas o valor da meia entrada mediante entrega de 1kg de alimento não-perecível. Desta forma, o ingresso na Mesa Ouro, por exemplo, que é o setor mais nobre do evento, de R$ 400 sai por R$ 158 para os filiados do Sindjus-DF. Confira AQUI a tabela de preços e os descontos.

Mas corra! A condição especial vai somente até o dia 3 de dezembro. O ingresso pode ser adquirido nas Óticas Diniz, Lig Celular, Chocolateria Aguimar Ferreira (ParkShopping). Para conseguir o desconto, o filiado deve retirar uma “declaração de filiado”, a ser apresentada nos locais de compra. Entre em contato pelo telefone (61) 3212-2613 para retirar a declaração.

O show terá início às 21h e será realizado em local 100% coberto, respeitando todos os protocolos de segurança exigidos pelas autoridades sanitárias. O uso de máscara é obrigatório. Para entrar no evento também será exigido comprovante de vacinação contra Covid-19 após 15 dias de recebimento da segunda dose ou dose única.

Geraldo Azevedo

Conhecido por sucessos como ‘Dia Branco’, ‘Táxi Lunar’ e ‘Dona da Minha Cabeça’ e por importantes parcerias com Zé Ramalho, Alceu Valença e Elba Ramalho; Geraldo é um dos maiores artistas da música popular brasileira, de forte expressão e contribuição para a música nordestina, unindo ritmos como frevo, forró, xote, maracatu e baião em suas canções.

O artista celebra mais de 50 anos de carreira e traz para Brasília uma apresentação intimista e aconchegante, envolvendo a plateia com seu repertório variado. Adquira já o seu ingresso.

🔥2.2 K Total de Visualizações