Sindjus-DF realiza grande sorteio de final de ano contemplando mais de cem filiados

Às 11h desta segunda-feira (29/11), com transmissão ao vivo pelo Youtube, teve início o grande sorteio de final de ano do Sindjus-DF com mais de cem prêmios aos filiados. Os coordenadores Abdias Trajano e Cledo Vieira foram os responsáveis pela condução do sorteio, que contou com a presença de representantes do Sicoob Credijustra, parceiro do Sindicato e que contribuiu com dez vouchers no valor de R$ 500, que foram sorteados.

Também integraram o sorteio: uma adega com capacidade para 12 garrafas contendo 12 vinhos, 13 vouchers de R$ 300 em restaurantes, 20 vouchers para o evento Vinum Brasilis, com direito a um acompanhante; 40 ingressos para o show do cantor Geraldo Azevedo com direito a um acompanhante; 20 vouchers de combustível do Tanque Cheio no valor de R$ 300.
Com a chegada de natal e réveillon, surge o sentimento de fazer um balanço do que foi vivido ao longo do ano, de celebrar as conquistas e a esperança de reforçar a união, a fraternidade e a confraternização. Foi neste clima de alto-astral que transcorreu esse grande sorteio, do qual participaram todos os filiados que estão em dia com as contribuições sindicais e os novos filiados com pelo menos uma mensalidade paga. Houve sorteios para todos os filiados de uma vez e também em separado para o Distrito Federal e demais estados que compõem a base do Sindjus-DF.

Para Abdias Trajano, coordenador-geral do Sindjus-DF, “sorteios como esse demonstram que o filiado é o grande presenteado por fazer parte do maior e melhor Sindicato da nossa categoria de todo o País. Temos orgulho de fazer parte do Sindjus-DF, que tem papel de protagonista na defesa dos serviços e servidores públicos. Hoje, 104 colegas foram contemplados, mas, diariamente, nossos mais de onze mil filiados recebem o resultado das diversas lutas e ações desenvolvidas pelo nosso Sindicato”.

“Cumprimento todos os ganhadores deste grande sorteio. Devido à pandemia, não podemos fazer uma festa de final de ano. Mas, permanecemos na luta por dias melhores. Durante a realização deste sorteio, o Sindjus-DF está realizando ato no Aeroporto contra a PEC 32. E amanhã, estaremos no Senado contra a PEC do Calote. O Sindjus-DF não para e não desiste de lutar pelos servidores”, afirmou Cledo Vieira, coordenador de Assuntos Jurídicos do Sindjus-DF.

Logo após o sorteio, o Sindjus-DF fez uma análise para observar se os contemplados atendiam aos requisitos do sorteio. O SAF começará, ainda na tarde de hoje, a fazer o contato com os ganhadores informando do resultado e das regras para retirada dos prêmios, que acontecerá a partir do dia 1º de dezembro, na sede do Sindicato.

Confira aqui a lista completa dos ganhadores.

🔥1.2 K Total de Visualizações